Monday 27 November 2017

Logo For For Forex


Forex On The Go, a aplicação de Forex listada no número 1 no iPhone, permitindo o comércio de MT4 de funcionalidades completas através de uma interface elegante otimizada para dispositivos móveis, está agora disponível na plataforma Android. Nossas ferramentas de Forex móveis populares e gratuitas não exigem que você registre ou crie nenhuma conta. Basta baixar o aplicativo e você tem acesso instantâneo aos mercados. Características padrão incluem: - Gráficos monetários interativos em tempo real - Calendário de notícias econômicas ao vivo - Visão geral do preço de mercado em tempo real - Calculadora de retração Fibonacci - Calculadora de ponto pivô - Calculadora de lucro Além de Os recursos padrão não assinados pela inscrição, nossa aplicação oferece acesso ao sistema de negociação MT4 móvel mais avançado disponível. Ao contrário de outras soluções pesadas e lentas, com o Forex On The Go, você pode monitorar e colocar negócios ao vivo em sua conta MT4 rápida e facilmente através da nossa bela interface móvel projetada especificamente para telefones inteligentes. MT4 Trading Features incluem: - Negociação a partir de um gráfico de ticks em tempo real - Use todos os símbolos suportados pelo seu corretor - Coloque Compra e venda de pedidos - Coloque pedidos pendentes - Defina Stop-Loss e Take-Profit - Feche e modifique ordens existentes - Vista Real Time ProfitLoss of Live Trades - Ver História passada - E muito mais. Nossa funcionalidade MT4 Trading é um recurso premium que está disponível de forma absolutamente gratuita criando uma nova conta de negociação Forex (ou transferindo uma conta existente) para um dos nossos corretores associados. A funcionalidade de negociação MT4 está alternativamente disponível pagando uma taxa de assinatura mensal e é compatível com quase todas as contas de corretores MT4. Contas de Demonstração Gratuitas: Baixe nosso aplicativo agora e você pode obter uma conta de demonstração gratuita e instantânea para experimentar os recursos comerciais MT4 em primeira mão. Aplicação Premium: o Forex On The Go Premium oferece uma interface sem anúncios e inclui suporte prioritário. Este aplicativo está disponível para compra, no entanto, destina-se apenas a profissionais de negociação. Recomendamos que antes de comprar o aplicativo Premium que você baixar e experimentar o aplicativo gratuito Forex On The Go Lite. NOTA: Nosso aplicativo premium ainda não está disponível para compra. Os usuários do nosso aplicativo Lite gratuito receberão uma notificação quando o aplicativo premium for geralmente disponível. Disclaimer: O Trading Forex pode ser extremamente arriscado, por meio do uso e do download deste software, você reconhece que leu e compreende o nosso Contrato de Licença de Usuário Final e Divulgação de Risco disponível no ForexOnTheGo e que concorda com os termos nele estabelecidos. FDM (corretor) e Forex On The Go podem ser compensados ​​por seus serviços através do spread entre os preços da bidask. MT4 é um produto da MetaQuotes Software Corp. Forex On The Go, 1 iPhone, MT4, Android. Mobile Forex,. : - - Live - - - Pivot Point Calculator - -, MT4. Forex On The Go MT4,. MT4: - -, - - - Stop-Loss Take-Profit - - - -. MT4, (). MT4, MT4. :, -, MT4. Aplicação: Forex On The Go Premium,. ,. , Litequot. :. Leve , . :,, ForexOnTheGo,,. FDM () Forex On The Go. MT4 MetaQuotes Software Corp. GOMarketsAus Review Visite o site Eu tenho que deixar você conhecer a minha má experiência sobre GO Markets. Eu sou um cliente da GO Markets Pty Ltd. e estou usando sua plataforma para fazer negociação Forex e estoque de negociação CFD. Tenho muitas posições de CFD existentes que valem mais de AU 10,000 e que as posições existentes devem ser mantidas rolando uma e outra com base no contrato mês a mês até eu fechá-la. Estas regras de rolagem são baseadas nos termos e condições quando eu abri essas posições. No entanto, recebi um email da GO Markets Pty Ltd. em 18Nov2014. Estava a dizer-me que os meus cargos existentes não serão transferidos para o próximo mês do contrato. Todos os cargos que permanecem abertos nas contas dos clientes serão encerrados na última data de negociação e os lucros perdidos cristalizaram 17 de dezembro de 2014. E minhas posições serão comutadas para Fechar Somente na segunda-feira, 24 de novembro de 2014. Isso significa que não será possível abrir novas posições nesses símbolos, mas apenas possível fechar posições que já estão abertas. Essa grande mudança do lado do corretor e em um aviso tão curto traria grande perda (pelo menos 10.000) para o meu portfólio. Então eu enviei um e-mail para eles perguntar sobre eles e eles me enviaram um email para sugerir-me para mudar minhas posições atuais em seu outro novo produto financeiro chamado CFD2, que é muito diferente das minhas atuais posições de CFD e cobraria taxas de troca diárias em minhas posições que Traz grande incerteza e possíveis perdas para o meu portfólio. Na minha opinião, o corretor não tem o direito de alterar os clientes de posições existentes de qualquer forma contra os termos e condições originais quando essas posições foram abertas, especialmente cancelando as funções de rolagem, que é uma função básica para negociação de CFD e clientes fechados, já que os corretores irão E para o melhor interesse dos corretores. Por favor, veja esta questão e ajude-me a parar de fazer os mercados fazer isso o mais rápido possível. Ao mesmo tempo, esteja ciente do que o Go Markets está fazendo se você é um cliente existente ou planeja abrir uma conta com eles. Fique longe deles, especialmente durante os comunicados de imprensa. Eles podem abrir o seu pedido com um preço falsificado e você pode perder todo o seu depósito. Eu perdi 800 pips, porque eles abriram meu pedido no preço FAKED. Eles me disseram blah-blah-blah, nosso provedor de líquidos confirmou o preço, mas não sou um idiota. Tenho 3 anos de experiência no comércio de notícias e sempre troco em 4-5 corretores diferentes ao mesmo tempo. Então, no preço dos 4 corretores estava o bom e apenas no preço do sistema estava em 800 pips diferentes. Este corretor é uma farsa, não confie em seu dinheiro, melhor gastou seu dinheiro em Vegas)) Eu não os recomendaria. Eles executam Stoploss em preços errados. Como agora. Eles dizem que o ponto de ouro foi baixo foi de 2418.60 10.2213.12.2013. O baixo do meu outro corretor era 2424,85. Se você parar de colocar em 2420 .-- você executaria em 2418, mesmo o preço real nunca estava lá. O feed de notícias interrompeu o trabalho semanas atrás. Então, não os recomendaríamos. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas comerciais do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional.

No comments:

Post a Comment